Brasil está cansado da polarização e busca equilíbrio, diz Bertaiolli em encontro do PSD

Brasil está cansado da polarização e busca equilíbrio, diz Bertaiolli em encontro do PSD

O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP) enfatizou nesta quarta-feira (24) a necessidade de pacificação nacional, afirmando que a população “se cansou” do clima de agressividade instalado no país.

Em discurso no Encontro Nacional do PSD, o deputado reafirmou que o partido - que agora conta com o reforço do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) - tem as condições de retomar o equilíbrio político no país.

“Estamos cansados, exauridos dessa dualidade que se instalou no Brasil, entre lado A e lado B, onde a agressividade tomou conta das redes sociais. Tudo o que nos pedem é equilíbrio. Nós precisamos e somos o partido que pode oferecer ao Brasil o equilíbrio necessário para que esse país avance”, disse.

Ao longo de sua fala, Bertaiolli também ressaltou que Pacheco deve contribuir no contexto de reduzir a instabilidade política no cenário nacional. “Ele tem a capacidade de nos liderar, de conduzir um diálogo positivo ao nosso Brasil, para que possamos levar uma mensagem de equilíbrio”, apontou.

União

Ainda de acordo com Bertaiolli, é preciso diminuir as diferenças ideológicas, abrindo espaço para a melhoria da segurança jurídica e também do ambiente e de negócios.

“Essa segurança está aqui no nosso PSD, comandado pelo nosso presidente Gilberto Kassab e que hoje completa 10 anos de existência”, destacou o deputado durante o evento.