Deputado apresentou também a nova sede do gabinete de trabalho em Mogi das Cruzes
32.480.830,79. Este é o valor de emendas que o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP) destinou para as cidades do Alto Tietê. O número foi apresentado durante balanço dos trabalhos do parlamentar no Congresso Nacional, que tem se destacado também pela defesa e aprovação de leis de abrangência nacional. “É fundamental que as pessoas acompanhem o nosso trabalho e nos ajude a construir um mandato de resultados”, destacou Bertaiolli.
Ele aproveitou ainda para apresentar o novo gabinete, instalado na Rua Coronel Souza Franco, 965, Centro, em Mogi das Cruzes, e que servirá de base para o atendimento de toda a população do Alto Tietê. “Essa é a nossa central de trabalho na região do Alto Tietê”, salientou o deputado, que aproveitou ainda para detalhar o trabalho que vem realizando em Brasília.
“Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, trabalhamos todos os dias, seja de forma presencial ou online, para conquistar o que a nossa região necessidade e melhorar os serviços prestados à população”, salientou o parlamentar, acrescentando que todas as cidades do Alto Tietê foram contempladas com recursos encaminhados por ele, via Governo Federal.
A data para apresentação do balanço foi escolhida por ser véspera do aniversário de 461 anos de Mogi das Cruzes. “Todo mundo sabe do meu amor e do meu compromisso com Mogi das Cruzes, mas é fundamental que tenhamos investimentos e fortalecimento em todas as cidades para que todos cresçam juntas. Quando uma melhora, todas melhoram, e ninguém se sobrecarrega”, avaliou o deputado.
Ainda segundo Bertaiolli, todas as cidades receberam investimentos nas áreas prioritárias como Saúde, Assistência Social, Educação e Mobilidade Urbana, entre outras. Do total de mais de R$ 32 milhões apresentados pelo deputado, uma parte já foi paga diretamente para a Prefeitura, outras serão pagas neste ano e uma parte em 2022. “Mas não paramos por aqui. O trabalho continua. Temos muito ainda para fazer e vamos fazer”.